
Prefeitura do Paulista encerra Abril Azul com ação de inclusão e serviços no Centro Administrativo
A Prefeitura do Paulista realiza, nesta quinta-feira (30), a ação de encerramento do Abril Azul, mês dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista
















