As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram imagens de câmeras de vigilância do hospital Al-Shifa mostrando terroristas do Hamas levando dois reféns estrangeiros. (Foto: Reprodução/redes sociais)
As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram imagens de câmeras de vigilância do hospital Al-Shifa mostrando terroristas do Hamas levando dois reféns estrangeiros sequestrados no dia do ataque, dia 7 de outubro, para o centro médico.

Imagens das câmeras de segurança do Hospital Al-Shifa mostram os terroristas do hamas armados e com os reféns. (Reprodução/ FDI)
Pelas imagens um dos reféns está ferido no braço e ensanguentado, o refém é levado para uma cama de hospital, enquanto o segundo é arrastado à força para a unidade. Veja o vídeo:
EXPOSÉ : Il s'agit d’une vidéo de surveillance de l'hôpital Shifa datant du 7 octobre 2023, entre 10 h 42 et 11 h 01, au cours de laquelle on voit un civil népalais et un civil thaïlandais. On les voit entourés de terroristes armés du Hamas. pic.twitter.com/M5U5HRqidF
— Tsahal (@Tsahal_IDF) November 19, 2023
Segundo a FDI, essas imagens confirmam que o grupo terrorista utilizou o hospital no dia de outubro. “Essas imagens testaram que a organização terrorista Hamas utilizou o complexo do Hospital Shifa no dia do Massacre de 7 de outubro como infraestrutura terrorista”, destacou a FDI.
En el video se los ve rodeados de terroristas armados de Hamás.
Estos hallazgos prueban que la organización terrorista Hamás utilizó el complejo del Hospital Shifa el día de la Masacre del 7 de octubre como infraestructura terrorista. 2/2 pic.twitter.com/2lcptyRRjT
— FDI (@FDIonline) November 19, 2023
Com informações do Diário do Poder











