Search

Compartilhe esta matéria

Dávine Muniz foi arremessada de um brinquedo do parque em 22 de setembro de 2023. Foto: Acerco Pessoal

 

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (1º), a professora de inglês Dávine Muniz, de 34 anos, que foi arremessada de um dos brinquedos do Parque Mirabilandia, em Olinda, no Grande Recife. O grave acidente aconteceu em 22 de setembro de 2023.

 

A informação sobre a morte de Dávine foi confirmada por parentes dela.

 

O acidente ocorreu no brinquedo Wave Swinger, em que as pessoas ficam sentadas em balanços presos por correntes a um estrutura que gira.

 

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Depois, foi levada para um hospital particular.

 

O parque ficou interditado durante 40 dias, voltando a funcionar em 2 de novembro. Uma perícia feita pela Polícia Científica apontou que o brinquedo quebrou por falta de manutenção.

 

MIRABILANDIA SE PRONUNCIA

 

A direção e todos os que fazem o Mirabilandia lamentam a perda de Dávine Muniz, solidarizando-se com a família. Poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria. Que seja recebida com todas as honras na sua passagem deste nosso plano.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.