Search

Dimas Natanael destaca suas propostas para educação e esportes em Lagoa de Itaenga

Compartilhe esta matéria

Dimas Natanael (Republicanos), candidato à Prefeitura de Lagoa de Itaenga, apresentou seu plano de governo, voltado em promover melhorias nas áreas de educação e esporte no município. Entre as principais propostas estão a implementação do programa “Cozinhar Bem”, a criação de salas de recursos para o Atendimento Educacional Especializado (AEE) e a reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos professores.

 

O candidato enfatizou a importância da educação como um dos pilares para um futuro promissor. “Vamos fortalecer e modernizar as escolas, valorizar nossos professores e criar oportunidades para nossos jovens. Juntos, construiremos uma cidade que cuida do presente e investe no futuro de todos, com coragem e determinação”, afirmou Dimas.

 

“Instituiremos o Programa Alfabetização na Idade Certa e o programa Biblioteca Viva. Também implementaremos, dentro da Secretaria de Educação, o plano anual de formação continuada e o plano tecnológico Tec.Edu”. Ele acrescentou: “Vamos criar um centro de apoio e ampliar a modalidade de ensino integral na rede municipal. Além disso, fortaleceremos, em parceria com os gestores, a construção do Projeto Político Pedagógico (PPP), reabriremos a Casa da Juventude, criaremos o PRÉ-VEST, a Coordenadoria de Direitos Humanos e um programa de estágio remunerado”, disse o candidato.

 

Dimas também apresentou propostas voltadas para a juventude e o esporte: “Vamos incentivar a participação do Conselho Municipal de Juventude e implementar o programa Juventude e Tradição. Para promover o esporte na cidade, iremos elaborar um projeto de incentivo aos atletas e paratletas, criar o programa ‘Esporte é Vida’, implantar a Academia da Saúde e revitalizar e modernizar o Estádio Municipal Walter Dantas Caldeiras”.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.