Pesquisar

Compartilhe esta matéria

Trump e Lula poderiam ignorar um ao outro, mas, malandros, optaram pelo cumprimento rápido. Foto: Redes Sociais

 

O rico lobby de Joesley e Wesley Batista, controladores da holding J&F, plantou em alguns veículos que teria sido obra da dupla o encontro Trump-Lula, no momento em que o brasileiro saía do plenário da ONU, após discursar, e entrava o americano, orador seguinte. Tudo mentira. O encontro era previsível e a troca cordial de cumprimentos, de alguns segundos, é frequente entre oradores que se sucedem na longa lista de chefes de Estado e de Governo presentes à assembleia-geral da ONU. As informações são do jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.

 

Trump e Lula poderiam ignorar um ao outro, mas, malandros, optaram pelo cumprimento rápido, de 20 segundos, tipo “vamos conversar?”.

 

Também é falsa a informação, difundida na mídia petista, de que Trump “acompanhou” o discurso na TV do corredor de acesso ao plenário.

 

A TV só mostra, sem som, quem ocupa a tribuna. Como a agenda é apertada, sinaliza quando o orador seguinte deve ir para o plenário.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.