Foi realizada nesta quinta-feira, 12, uma coletiva de imprensa que oficializou a filiação de Gilson Machado Neto ao Partido Podemos. O ato reuniu importantes lideranças políticas da sigla e de diversos grupos conservadores do Brasil e do Estado de Pernambuco, à exemplo da presidente Nacional da sigla, Renata Abreu, do vice-presidente Nacional, Pastor Everaldo, do presidente Estadual, Marcelo Gouveia e Luiz França, secretário geral do partido.
O evento marcou um novo momento na trajetória pública de Gilson, consolidando ainda mais a sua busca por união em um cenário onde deve ser vivido o fortalecimento das pautas conservadoras no Estado e no país.
“A hora é de unir forças, pois eu sou um homem com esse perfil. O momento é de fortalecimento para o nosso propósito maior que é trabalhar o nome do nosso líder, Flavio Bolsonaro para o pleito deste ano”, destacou Gilson ao ser questionado sobre as alianças com partidos de centro-direita.
A participação da imprensa reforçou a relevância política do momento, evidenciando o interesse em torno da nova composição partidária e dos próximos passos que serão construídos a partir da filiação.









