
Gravatá: Requalificação do Alto do Cruzeiro marca gestão e reforça protagonismo de Viviane Facundes
A requalificação do Alto do Cruzeiro, em Gravatá, entregue na terça-feira (17), consolidou-se como uma das resultados mais importantes da gestão do prefeito Joselito Gomes.

















