Além de ex-presidiário, consequência da Lava Jato, a maior ladroagem da história recente do País, o ex-presidente Lula só tem o discurso de democrata da boca para fora. Se eleito, o País corre risco de virar uma ditadura cubana ou venezuelana. Sua fúria contra a liberdade de expressão põe em risco até as redes sociais, a tribuna do povo.
Da Europa, onde faz uma incursão com discurso de Pinóquio, ameaçou regulamentar até as redes sociais. Segundo ele, a manipulação de algorítimos promovida pelas plataformas representa uma “ameaça à democracia”. E disse: “Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais. Vamos ter que regulamentar a internet, colocar um parâmetro”, disse.
Mencionou ainda a circulação de notícias falsas e disse que Jair Bolsonaro “conta cinco mentiras por dia nas redes sociais”. “Não quero ser teleguiado, quero decidir o que eu faço, o que eu compro, o que eu voto. E por isso precisamos regulamentar. Pra que alguns espertos e maldosos não tentem virar donos da humanidade através da manipulação de algoritmos”, falou”.
O Brasil não é a Venezuela, Lula!
Do Blog do Magno