Pesquisar

Compartilhe esta matéria

A comemoração dos 154 anos de Bom Jardim em 2025 marca um novo capítulo na história do município. Com uma estrutura inédita e quatro dias de intensa programação cultural, o 1º Festival “Julho É Nosso – Bom Jardim É o Lugar” já se consagra como o maior evento já realizado na cidade, refletindo a gestão eficiente e comprometida do prefeito Janjão.

 

O festival, que segue até o dia 18 de julho, já reúne multidões desde o início da programação, com shows de grandes nomes da música nacional e regional. Na quinta-feira (17), o público ultrapassou os 30 mil participantes, obrigando o fechamento dos portões do novo Pátio de Eventos por medida de segurança. A noite contou com apresentações de Rafaela Santos, Rey Vaqueiro e Jonas Esticado, além de outros artistas de peso como Raí Saia Rodada, Nattan, Henry Freitas, Pedrinho Pegação, Walkyria Santos, Márcia Fellipe, Flay, Pedro Vinícius, Clara Sobral, Forrozão das Antigas e Fulô de Mandacaru.

 

Além da diversidade musical, a festa surpreendeu pela organização, segurança, conforto para o público e ampla praça de alimentação. “O Festival esse ano ainda nem acabou, mas a expectativa pro ano que vem já é gigante. Vamos seguir juntos por Bom Jardim e pelo maior festival da nossa história”, afirmou o prefeito Janjão, entusiasmado com a repercussão do evento.

 

A iniciativa não apenas celebrou o aniversário da cidade, como também movimentou o comércio local, incentivou o turismo e fortaleceu as raízes culturais de Bom Jardim. Com sucesso absoluto, a primeira edição do “Julho É Nosso” entra para o calendário cultural do município e já deixa a população na contagem regressiva para 2026.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.