Encontro aconteceu em Brasília e teve como objetivo estreitar as relações institucionais e avançar em tratativas com o Governo Federal. Foto: Divulgação/Governo de Pernambuco
Na tarde da última terça-feira (22), a primeira-dama de Gravatá e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, junto com a secretária de Finanças, Paula Yonara e a contadora, Valéria Celestino foram recebidas no Escritório de Representação do Estado de Pernambuco, em Brasília, para uma reunião estratégica. O encontro teve como objetivo estreitar as relações institucionais junto ao Tesouro Nacional e o Ministério das Cidades.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em buscar soluções concretas para impulsionar o desenvolvimento de Gravatá. Durante a reunião, foram discutidas estratégias para garantir investimentos que contribuam para a melhoria dos serviços públicos e para a execução de obras que beneficiem diretamente a população.
De acordo com a secretária Viviane Facundes, a articulação com os órgãos estaduais e federais é essencial para garantir mais recursos e fortalecer parcerias institucionais. “Trabalhamos diariamente para que Gravatá siga avançando, com planejamento e responsabilidade. Estreitar esses laços com o Governo Federal é um passo fundamental nesse processo. Também estamos sempre em contato com o Governo Estadual, a quem agradecemos a acolhida, pois esse apoio é fundamental para uma melhor comunicação entre o município, estado e Federação”, destaca.
A Prefeitura de Gravatá segue empenhada em construir uma cidade mais estruturada, com foco no crescimento sustentável e na qualidade de vida da população.