Search

Compartilhe esta matéria

PM prendeu médico por importunação sexual (Foto: Redes Sociais )

 

Um médico residente de 32 anos, identificado como Igor, foi preso em flagrante na última quarta-feira (18), no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife, por importunação sexual. Ele foi detido após ser flagrado por moradores de um condomínio se masturbando enquanto observava uma vizinha de 33 anos no corredor.

 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Igor foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Plantões da Capital, onde foram tomadas as medidas legais. O suspeito, que trabalha em uma unidade de saúde especializada no atendimento infantil, será submetido a uma audiência de custódia, na qual a Justiça decidirá se ele responderá pelo crime em liberdade ou se continuará preso.

 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homem foi preso no próprio local após ser contido por moradores do prédio, que acionaram as autoridades. “Ele foi autuado por importunação sexual após ser encontrado em um condomínio no bairro do Espinheiro, se masturbando enquanto observava sua vizinha, a vítima, uma mulher de 33 anos, através da sacada.

 

Em nota, a Polícia Civil destacou que o homem foi contido por moradores do bairro e levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. O caso gerou grande repercussão, principalmente devido à gravidade da acusação e ao fato do suspeito ser um profissional de saúde atuando em uma unidade especializada no atendimento.

 

Leia a nota da Polícia Civil de Pernambuco na íntegra:

 

Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante delito, por meio da CEPLANC, na madrugada do dia 18/09, um homem de 32 anos. Ele foi autuado por importunação sexual após ser encontrado em uma condomínio no bairro do Espinheiro, se masturbando, enquanto observava a sua vizinha, a vítima, uma mulher de 33 anos, através da sacada do hall do prédio. Ele foi contido por moradores e levado até a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.