O distrito de Camela, em Ipojuca, parou mais uma vez na noite desta sexta-feira (13) para receber a onda branca da candidata a prefeita Adilma Lacerda (PP). Junto ao candidato a vice Manoel Lins e da atual gestora do município, Célia Sales, a postulante mostrou a força do grupo, arrastando uma verdadeira multidão pelas principais ruas da localidade garantindo o maior evento político já visto na localidade.
Após a caminhada, já no palco montado para o comício, Adilma Lacerda falou sobre a emoção de sentir o calor da população camelense e de toda Ipojuca em mais uma oportunidade para reforçar as razões de ser a próxima prefeita, garantindo o legado de avanço e desenvolvimento da gestão Célia Sales. “O povo de Ipojuca já escolheu. E enquanto a oposição faz mentiras através de deepfake, eu estou divulgando o meu plano de governo com propostas que vão continuar mudando pra melhor a vida dos ipojucanos. Vamos garantir mais escolas de tempo de integral, mais creches para as mães ipojucanas, e, pensando no nosso povo, vamos implantar o prontuário digital na saúde para que a população tenha um melhor acompanhamento, vamos fazer um aplicativo para facilitar a marcação de consultas e garantir a entrega de remédios em casa”, reforçou a candidata, destacando também a continuidade de ações como a pavimentação de ruas e a construção de muros de arrimo.
Para a atual gestora, o momento é de dar continuidade ao trabalho e não retroceder. “Eu sei Adilma, que você vai continuar o meu projeto, pois agora é daqui para frente. Não podemos olhar para trás no tempo da perseguição. A política suja do ex-gestor passou. Nós temos que votar no palanque que está aqui em cima”, destacou Célia Sales, lembrando ainda que as pesquisas já refletem o sentimento da população. “Agora é Adilma, pois foguete não tem ré”, falou a prefeita para a multidão.