Pesquisar

Compartilhe esta matéria

Nesta segunda-feira (29), a pré-candidata a prefeita Alessandra Vieira (PL) e seu pré-candidato a vice, Presbítero Ezequias (PL), realizaram uma plenária lotada em Santa Cruz do Capibaribe. O evento é parte de uma série de encontros nos bairros da cidade, onde a dupla está ouvindo a população para construir seu plano de governo. A plenária contou com a presença de pré-candidatos proporcionais, militantes e cidadãos, além de figuras importantes como o ex-prefeito e deputado estadual Edson Vieira e o empresário Arnaldo Xavier, que trouxe uma mensagem de confiança aos presentes. “Alessandra tem coragem para enfrentar os desafios, foi deputada estadual, candidata a vice-governadora e anda de bairro em bairro, com um olhar sensível e atencioso para as pessoas. E falar sobre Edson é fácil, ele teve suas oito contas aprovadas pelo tribunal, além de ter obras em todos os bairros da cidade”.

 

Durante o evento, os jovens também tiveram a oportunidade de se expressar, destacando a importância da participação da juventude na política como meio de transformar a realidade local. Essa interação reforça o compromisso de Alessandra e Ezequias com uma campanha junto às pessoas.

 

Alessandra Vieira, em seu discurso, ressaltou a singularidade de sua campanha: “Nós somos os únicos pré-candidatos que realmente estão ouvindo o povo. Fui a primeira mulher na história de Santa Cruz do Capibaribe a ser eleita deputada estadual, e com muita determinação seguimos nessa jornada. Sou pré-candidata do início ao fim, a única que não desistiu. Se Deus quiser, no próximo domingo, dia 04, estaremos homologando nossos nomes na convenção partidária que acontecerá no Ypiranga Park às 18h22.”

 

A plenária desta segunda-feira consolidou ainda mais sua pré-campanha, que segue crescendo em Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.