Pesquisar

Compartilhe esta matéria

Presidente dos EUA chamou de amigo o deputado Eduardo Bolsonaro e pediu que desse um ‘oi’ ao ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/X/@BolsonaroSP)

 

Ao discursar no principal fórum conservador do planeta, nesse sábado (22), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cumprimentou o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL). A reverência, durante evento da Conservative Political Action Conference (CPAC), foi feita após Trum chamar de amigo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do adversário político do presidente Lula (PT).

 

“Meu amigo Eduardo Bolsonaro, obrigado! Diga ‘oi’ ao seu pai. Ótima família! Ótimo cavalheiro e ótima família!”, disse Trump a Eduardo Bolsonaro, quando cumprimentava líderes conservadores presentes no fórum, entre eles o presidente da Argentina, Javier Miliei.

 

O filho do ex-presidente brasileiro representou Jair Bolsonaro na CPAC, porque este está impedido de deixar o Brasil por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no âmbito da investigação sobre crimes em tentativa de golpe contra a eleição de Lula.

 

Eduardo Bolsonaro agradeceu pela honra de ser amigo de Trump, ao publicar o vídeo do momento do cumprimento do presidente republicano ao seu pai.

 

“É uma honra, Presidente Trump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes outra vez!”, escreveu Eduardo, em inglês.

 

Assista:

https://x.com/BolsonaroSP/status/1893417362352668905?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1893417362352668905%7Ctwgr%5E0b03f2ea1ebeec7a4333b0d9ab8aa6216a4688ec%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fdiariodopoder.com.br%2F

 

Com informações do Metrópoles

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.