Foto: Tiago Calazans
Direto da Feira de Caruaru, no Parque 18 de Maio, o candidato Zé Queiroz (PDT) apresentou nesta quinta (19) propostas para a Feira da Sulanca e para o centro comercial de Caruaru. “Vamos criar um Centro Logístico de Distribuição para dar suporte e competitividade à Sulanca e fortalecer o Polo de Confecções de Caruaru”, afirmou.
Zé Queiroz disse que é preciso abraçar o Parque 18 de Maio com responsabilidade, tornando seu ambiente mais agradável, limpo, estruturado e seguro tanto para quem trabalha quanto para os visitantes. “Não dá para deixar o feirante preocupado com o risco de incêndio, roubo ou sem estrutura necessária para a execução do seu trabalho. E esse cuidado tem que ser para todos, não apenas para uma parte da Feira”, defendeu.
Queiroz também apontou que é preciso dar vida ao centro comercial de Caruaru, com espaços de alimentação, equipamentos culturais, banheiros públicos de qualidade e outras ações estruturantes. “Vamos garantir uma política de incentivo à construção de edifícios garagem, para aliar mobilidade, conforto e segurança, ampliando assim o acesso da população ao centro da cidade”, explicou.