Durante ato de filiação ao PSDB nesta sexta-feira dia (05), o ex-prefeito de Petrolina (PE), Julio Lossio, demonstrou “boa forma”, após ter passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor e justificou a sua ida ao partido:
“Eu aceitei vir para o PSDB nesse momento porque na minha segunda disputa na cidade existia uma ideia de que Coelho não enfrentava Coelho e Guilherme aceitou ser meu vice. Eu tenho uma história com ele, pois é filho de um ícone da política pernambucana e talvez ele ocupe uma posição melhor que a do prefeito de Petrolina. Eu não posso deixar de lado alguém que tanto contribuiu comigo, tenho um débito com ele, é uma felicidade esse reencontro, estou pronto pra disputar em qualquer posição” explicou.
Ao ser questionado sobre a repetição de uma “dobradinha” nas eleições desse ano com Guilherme Coelho, Lossio aproveitou a ocasiao para dizer que nao existe “um cabeça” na chapa, e nem candidato a vice, e que a decisão será tomada até o mês de julho.
“Essa dupla é difícil de perder a eleição. Guilherme vai me escalar para o que ele quiser, e estou pronto para jogar. Nesse momento estou no banco de reserva, mas, se Deus quiser, até julho, estarei pronto para o jogo. Esse grupo vai escalar o time, seja na posição de goleiro, bandeirinha, atacante, não importa, Eu não me separo mais de Guilherme, quem quiser que se prepare, pois é um casamento sem volta”, concluiu.
Já o Presidente do PSDB Municipal e assessor especial do Governo do Estado disse ser uma grande alegria receber Lossio no PSDB e que o convite que fez foi referendado pela própria Governadora Raquel Lyra.
“Nos temos uma história. Eu não posso dissociar em nenhum momento o seu nome com o nome de Dr. Osvaldo. Estaremos junto e, no momento certo, escalaremos o time”, disse Guilherme.
Além de Guilherme e Lossio, participaram do ato de filiação os vereadores Elismar, Ronaldo Silva, Gaturiano, as vereadoras Samara e Lucinha Mota, além de diversas lideranças da cidade e pré candidatos dessa eleição.