Search

Crise e traição no PL pode implodir candidatura de Mano Medeiros em Jaboatão

Compartilhe esta matéria

“Pedro era explosivo, mas não era perigoso. O perigo estava em Judas, que sorria e beijava no rosto”. Na porta da semana santa, essa citação retrata bem o que acontece hoje no PL Pernambucano. Mesmo ciente da existência de dois bolsonaristas na equipe da prefeita de Ipojuca  Celia Sales, Mario Pilar e Eduardo Machado, esse ultimo irmão do ex Ministro Gilson Machado, os irmãos Ferreiras (Anderson e Andre) lançaram essa semana a candidatura da vice prefeita e desafeta Patricia de Leno a sucessão no município, empurrando a faca nas costas do ex ministro, “pregam tanto a importância da família, mas passaram como um trator por cima da minha, não admito“, afirmou o ex Ministro Gilson Machado.

 

Ja o Presidente do PL de Ipojuca, Carlos Eduardo Machado, informou que diante dos fatos, caso não aja recuo por parte dos irmãos  Ferreira, não sairá desmoralizado, e informará ao ex presidente Jair Bolsonaro, que ele e o irmão Gilson Machado estarão livres  para subir no palanque da Deputada Clarissa de Tercio assim como nos demais palanques “verdadeiramente” bolsonaristas nos inúmeros municípios, mais de 30, onde o mesmo foi majoritário em votação na sua campanha para o Senado em 2.022. Carlos Eduardo informou ainda que o apoio a pre-candidata Adilma Lacerda continua inabalável e que se Anderson e Andre quiserem o expulsem do partido.

 

Será que Anderson e Andre terão coragem de expulsar o irmão do Ministro do Partido? E como ficará a situação em Caruaru com a chegada de Bolsonaro?

 

É bomba atômica que pode implodir tudo no PL de Pernambuco.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.