Deputada registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva contra o ex-marido. Foto: Ag. Câmara
A deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) divulgou uma carta aberta denunciando agressões do ex-marido. A parlamentar foi casada por oito anos com o advogado Sinomar Júnior, com quem teve dois filhos.
“Durante anos, fui desvalorizada, desacreditada, diminuída como mulher, como mãe e como profissional”, diz trecho da publicação da deputada no Instagram.
No relado, Marussa narra uma rotina de abusos e dois casos de espancamentos. A parlamentar diz ainda que aguentou para poupar os filhos do trauma de um divórcio.
“Direcionei todo meu amor para meus pequenos. Sempre fui mãe, mesmo sob ameaças. Mesmo ouvindo gritos e ofensas e sofrendo agressões”, diz.
A deputada finaliza o texto dizendo que procurou a polícia.
“Tive coragem de procurar a delegacia, de fazer o boletim de ocorrência, o corpo de delito, e pedir uma medida protetiva. Porque não cabe amor onde existe violência.”
Em nota ao portal G1, o ex-marido da parlamentar disse que “as redes sociais não são o meio adequado para tratar de questões familiares tão sensíveis, reafirmando seu compromisso com a ética, a responsabilidade e o devido respeito à intimidade das partes envolvidas”.