Search

“Desespero da oposição”, diz Júnior de Irmã Teca sobre acusações de compra de votos em Itapissuma

Compartilhe esta matéria

Pré-candidato à Prefeitura de Itapissuma, Júnior de Irmã Teca negou que tenha se envolvido em um suposto esquema de compra de votos. A informação passou a ser veiculada em grupos de WhatsApp após a divulgação de um áudio, atribuído a um cidadão identificado como Abdias, que disse ter recebido vantagens financeiras e a promessa de emprego por parte do político.

 

Em nota enviada à reportagem do Fala PE, Júnior de Irmã Teca disse se tratar de uma “notícia que, além de delirante, demonstra o desespero da oposição”. “Segundo as últimas pesquisas divulgadas, a exemplo da Simplex/CBN, a nossa pré-candidatura lidera os cenários com larga diferença. E não há campanha nem pedido de votos em curso, pois não é tempo, em observação às leis, muito menos da situação em questão que foi exposta de forma unilateral e não tem sequer uma fala ou ação minha que denote tal afirmativa. Com muita humildade, seguiremos de acordo com a lei, avançando com a nossa pré-campanha, que já incomoda e desespera a oposição que de salto alto se julgava imbatível”, pontuou Júnior.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.