Search

Dona Graça e Rinaldo Barros anunciam aliança histórica em Catende

Compartilhe esta matéria

Dona Graça e Rinaldo Barros será a chapa que vai disputar a Prefeitura de Catende em 2024. A prefeita, é pré-candidata à reeleição e Rinaldo Barros será o seu vice. A formação da aliança é histórica tendo em vista os inúmeros embates que os dois tiveram nos anos anteriores sendo o principal deles em 2020 quando disputaram a Prefeitura separados.

 

A aliança remonta o cenário nacional de 2022 quando Geraldo Alckmin anunciou ser o vice-presidente de Lula em uma eleição história onde Lula se saiu vencedor.

 

Para dona Graça, a aliança representa mais uma confirmação de que nossa gestão segue no rumo certo, o foco agora é seguir trabalhando todos os dias, para construirmos a cidade que queremos.

 

Já Rinaldo Barros seu futuro vice-prefeito disse que o momento é de colocar a cidade de Catende acima de qualquer outro assunto e buscar sempre colaborar para o município continue crescendo.

 

Rinaldo Barros leva para junto do projeto de reeleição de dona Graça o PSB e o PT.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.