Prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, descumpre o compromisso feito em campanha eleitoral com a ocupação Terra Prometida.
O protesto revindicou a promessa de campanha nas eleições de 2020 feita pela prefeita Dra. Nadegi, que se releita no ano seguinte a eleição, iria desapropriar as terras ocupadas, pois a mesma não tem função social e existe uma dívida muito alta dos IPTU daquelas terras, com os cofres público do município.
Podendo assim, garantir as 400 famílias que estão na ocupação, a moradia de todos, na forma de dação em pagamento, ou seja, visando abater a dívida IPTU como pagamento da própria terra.
Outra reivindicação do protesto foi cobrar o posto de saúde itinerante, que na campanha começou atender a ocupação com médicos e equipe de saúde, mas após o término das eleições, e a vitória da prefeita, os serviços do posto de saúde itinerante, foram suspensos e retirados, deixando as 400 famílias e suas crianças da Terra Prometida sem assistência médica nenhuma até os dias de hoje.