Foto: Hesíodo Góes/PSDB
Faltando apenas uma semana para o segundo turno das eleições no Paulista, a governadora Raquel Lyra (PSDB) e a vice-governadora Priscila Krause estiveram ao lado do candidato a prefeito no município, Ramos (PSDB), e do vice na chapa, Felipe Andrade, em uma grande carreata que partiu do bairro Jardim Paulista e seguiu por Paratibe, Aurora, Centro, Maranguape I e Maranguape II, finalizando no Janga.
O evento foi marcado pela grande adesão dos populares nas ruas e as importantes presenças políticas no ato. A governadora fez questão de ressaltar a força de Ramos. “Hoje tomamos as ruas de Paulista com a onda azul. Foram três horas de caminhada, e o sentimento é de que Ramos e Felipe estão prontos para fazer a mudança que a cidade precisa”, afirmou Raquel Lyra.
Já o candidato reforçou a importância de buscar o voto até o último segundo, para garantir a vitória que o povo de Paulista merece. “Estou pronto, preparado e querendo. Esperamos muito por esse momento, e vamos governar junto com todos e para todos”, ressaltou Ramos.
Para a vice-governadora Priscila Krause, o ato demonstrou que a população está ao lado de Ramos e Felipe. “Essa carreata é uma demonstração que Paulista já escolheu o novo prefeito da cidade. Eu tenho certeza que Ramos, ao lado de Felipe, tem as melhores condições de fazer a mudança que a cidade espera e merece. Paulista vai viver um novo tempo com Ramos prefeito”, pontuou Priscila.
Adesão nas urnas
O favoritismo de Ramos nas urnas reforçam a confiança no palanque da governadora Raquel Lyra, que consolidou uma base de mais de 120 prefeitos, e pelo PSDB, seu partido, caminha para eleger 32 prefeitos, fechando a campanha como legenda com mais gestores em Pernambuco.
Também marcaram presença no ato o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PT), o deputado federal Mendonça Filho (UB), a prefeita reeleita em Igarassu, Professora Elcione (PSDB), o prefeito de Paudalho e presidente da AMUPE, Marcelo Gouveia (PODE), a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (UB), o ex-candidato a prefeito do Paulista, Edinho (PL).