A mulher foi retirada da residência por pessoas que passavam no local. Familiares de Francisco afirmaram que a ex-esposa dele teria ateado fogo no local. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).
A ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões em Brasília na última quarta-feira (13), teria ateado fogo em si mesma e na casa onde os dois moraram em Rio do Sul (SC), neste domingo (17).
De acordo com informações do portal UOL, familiares de Francisco afirmaram que a ex-esposa dele, ouvida pela Polícia Federal (PF) após o atentado na semana passada, foi a responsável pelo incêndio.
Daiane Dias sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus pelo corpo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Militares foram acionados por volta das 7h para a ocorrência na casa de 50 metros quadrados na rua Barão do Rio Branco, no bairro Budag.
Segundo os bombeiros, a mulher foi retirada da residência por pessoas que passavam no local, mas foi atendida, estabilizada e conduzida ao pronto-socorro do hospital regional.
No local, também funcionava o chaveiro aberto por Francisco em 2019. A Polícia Civil ainda investiga a autoria e as responsabilidades do incêndio.
Com informações do Diário do Poder