Search

Partido Novo realiza convenção municipal no Recife no dia 23/07

Compartilhe esta matéria

O Diretório de Recife do Partido Novo anuncia à imprensa pernambucana que irá realizará sua convenção municipal na terça-feira, 23 de julho, para homologar as candidaturas da chapa majoritária e proporcional nas eleições municipais do Recife. O evento ocorrerá no auditório do Empresarial Camilo Brito, situado no bairro de Santo Amaro, área central da cidade, às 19h.

 

Durante a convenção, será aprovada a candidatura de Tecio Teles à Prefeitura do Recife. Além disso, será anunciado o nome do pré-candidato a vice-prefeito do Recife. Também serão estabelecidas estratégias e diretrizes para a campanha eleitoral majoritária e proporcional. O evento contará com a presença de filiados, pré-candidatos a vereador e apoiadores da legenda.

 

O Novo vem passando por um processo de crescimento em Pernambuco e em Recife o cenário não foi diferente. Em 2020, o Partido Novo teve apenas 13 pré-candidatos no Recife, sendo 1 pré-candidato a prefeito e 12 pré-candidatos a vereador. Este ano, em 2024, o partido apresenta um crescimento significativo, com a chapa completa, incluindo 38 pré-candidatos a vereador, um pré-candidato a Prefeito e um pré-candidato a Vice-Prefeito.

Em Pernambuco, o Partido Novo conta com cerca de 250 pré-candidatos, representando um aumento de mais de 1.000% em comparação com as últimas eleições municipais. Esse crescimento reflete o compromisso do Partido Novo em promover uma renovação política e maior representatividade na cidade.

 

Serviço:

• O quê: Diretório de Recife do Partido Novo realiza convenção municipal
• Onde: Empresarial Camilo Brito, na Rua Arnóbio Marques, 253, Santo Amaro
• Quando: Terça-feira (23), às 19h

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.