Search

Pesquisa em São Paulo mostra que Lula e Bolsonaro estão separadas por 4,1 pontos

Compartilhe esta matéria

Apenas 4,1 pontos percentuais separam o ex-presidente Lula (PT) do presidente Jair Bolsonaro (PL), em São Paulo, na intenção de votos para a presidência da República, em 2022, de acordo com levantamento do Paraná Pesquisa divulgado nesta quinta-feira (23) em todo o Estado que concentra o maior número de eleitores.

 

Detalhe destacado pelo presidente do instituto, Murilo Hidalgo, é que Bolsonaro está um pouco à frente entre os eleitores homens (33% a 32,1%) e atrás entre as mulheres (23,5% a 32%), nas intenções de voto para presidente.

 

Um total de 32% dos paulistas afirmam a intenção de votar no petista, 4,1 pontos a mais que os 27,9 que preferem Bolsonaro.

 

Na sequência, aparecem os nomes de Sergio Moro (Podemos), com 10,3% e João Doria (PSDB) com 5,8%.

 

No Estado de São Paulo, de acordo com a pesquisa, somam 16,7% os eleitores indecisos, que não sabem ou não responderam (4,3%) e nenhum/branco/nulo, com 12,5%.

 

O levantamento realizado em São Paulo pelo Paraná Pesquisas mostra que Ciro Gomes (PDT) está em 5º lugar nas intenções de voto, com 5,2%, seguido de Simone Tebet (MDB), com 1,2%. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco PSD) não passa dos 0,9%.

 

O Paraná Pesquisas entrevistou pessoalmente 1818 eleitores em 88 municípios paulistas, entre os dias 13 e 17 de dezembro. A amostra representativa do Estado de São Paulo atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5%.

 

Veja os números para presidente da República no Estado de São Paulo:

 

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.