Search

PP anuncia data da Convenção em Cachoeirinha que oficializa a candidatura de Major Morais para prefeito

Compartilhe esta matéria

Nesta segunda-feira (08/07), durante reunião do Progressistas, o deputado federal e presidente estadual do partido, Eduardo da Fonte, juntamente com o pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha Major Morais e o pré-candidato a vice-prefeito Raminho da Carne de Sol anunciaram a data da Convenção na cidade. O evento ocorrerá no dia 4 de agosto.

 

“Major Morais e Raminho são nossos pré-candidatos a prefeito e vice de Cachoeirinha. Saímos da reunião com a data da Convenção definida. Os pré-candidatos do PP na cidade podem contar com meu apoio integral, assim como do deputado Lula da Fonte, Antonio Moraes e Felipe Moraes. Estamos prontos para conquistar a Prefeitura com garra, dedicação e, principalmente, seriedade na política”, destacou Eduardo da Fonte.

 

Major Morais ressaltou a importância do apoio político do Progressistas para o desenvolvimento de Cachoeirinha: “Cachoeirinha precisa da força política que o Progressistas representa em Pernambuco. Estamos prontos para servir a cidade e fortalecer o desenvolvimento local”.

 

O anúncio contou com a presença de vários pré-candidatos a vereador do PP em Cachoeirinha, marcando um importante passo para as eleições municipais.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.