Search

Tensões políticas em Pernambuco: O drama da traição e vingança no PL

Compartilhe esta matéria

A briga no PL Pernambucano, que teve início em Ipojuca após a traição dos Ferreiras (Anderson e Andre) contra Gilson Machado, retirando o controle do partido dos Bolsonaristas Eduardo Machado e Mario Pilar, parece estar se desdobrando em uma nova arena: Santa Cruz do Capibaribe. No evento de filiação do PL na cidade, marcado para este sábado, dia 23 de março, pode haver consequências significativas.

 

Não seria surpreendente se Gilson Machado optasse por não comparecer ao evento. Conhecido por sua lealdade aos amigos, Gilson nutre grande admiração por Robson Ferreira, conhecido como Robinho, que agora está filiado ao PP de Dudu da Fonte. Parece que Gilson Machado está aproveitando a oportunidade para mostrar que não é tolo e que a vingança, de fato, é um prato que se come frio.

 

Na região de Santa Cruz, a apenas 31 km de Nova Jerusalém, as especulações estão a mil. Comenta-se que já basta um Judas, referindo-se à traição na Paixão de Cristo, e parece que a política local está vivendo seu próprio drama de traições e alianças.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.