Search

Timbaúba: Marinaldo Rosendo realiza maior festa de Emancipação Política dos últimos anos

Compartilhe esta matéria

As comemorações das festividades do aniversário de 145 anos de Timbaúba aconteceram durante dois dias. Foto: Divulgação

 

Os dias 07 e 08 de abril ficaram marcados na memória dos Timbaubenses e turistas de cidades circunvizinhas que visitaram o município de para festejar e comemorar a Emancipação Política 2024.

 

No domingo (07), o evento foi iniciado com o artista local DJ Cabeça, em seguida apresentação do cantor Glício Lee, e finalizando em grande estilo com um super show da Musa Priscila Senna que arrastou uma multidão. Já na segunda-feira (08), feriado de Emancipação Política, o artista da terra DJ Bolha abriu a festa, seguido da apresentação do cantor Felipe Farra, e encerrando com chave de ouro com o fenômeno da sofrência, Pablo.

 

Uma mega estrutura foi montada nas proximidades da Praça Siqueira Campos, centro da cidade, com profissionais de diversas áreas trabalhando. Reforço na segurança, com policias militares e também segurança privada, bombeiros civis, vigilância sanitária realizando troca dos recipientes de vidro por garrafa plástica. Tudo isso em um amplo espaço, dispondo de diversas tendas para comercialização de lanches, bebidas e alimentos em geral, com total apoio aos ambulantes.

 

O prefeito fez questão de comparecer aos dois dias de festividades: “Fico muito feliz em participar das comemorações do aniversário de 145 anos dessa cidade tão querida. Timbaúba tem muito o que celebrar, somos a primeira da Mata Norte do Estado na geração de emprego e renda nos últimos 12 meses, segundo o CAGED. A Educação e a Saúde continuam sendo minhas prioridades como gestor, valorização dos profissionais da educação, saúde avançando, entre tantas outras melhorias”, finalizou Marinaldo.

Compartilhe esta matéria

© Copyright Blog Pernambuco Urgente. 2021. Todos os direitos reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.